terça-feira, 12 de julho de 2011

Nasce hoje um novo Blog

No dia de hoje 12/07/2011, nasce o blog do Navio Balizador Benjamin Constant, navio de propriedade do Governo do Estado do RS, que tem por finalidade fazer a manutenção e conservação do balizamento dos canais de navegação do nosso estado.
O navio é tripulado por 8 profissionais capacitados pela Marinha do Brasil através da Capitania dos Portos, sendo composta por 1 MFL (Mestre), 1 CMF (Contra-Mestre), 2 MFC (Marinheiro Fluvial de Convés), 1 CTF (Chefe de Máquinas), 2 MFM (Marinheiro Fluvial de Máquinas) e 1 CZA (Cozinheiro). Todos funcionários concursados pelo Governo Estadual e aptos a desenvolverem suas respectivas funções a bordo.
Este blog surgiu com a finalidade de divulgar a sociedade o serviço desenpenhado e prestado pela tripulação e colaboradores do N/B Benjamin Constant, serviço que é de extrema importância para a segurança da navegação pelos canais do nosso Estado.
Até mais estamos em QAP no 16...

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, pessoal! Longa vida ao blog NB Benjamim Constant, e que tenha sucesso na divulgação das nossas hidrovias, especialmente das fainas de sinalização náutica. Abraços, e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que seja retirado o termo "oficial" na expressão " ...nasce o blog oficial do Navio Balizador Benjamin Constant ...", para que não cause qualquer interpretação ou pretexto para fins de cerceamento dessa importante iniciativa.

    ResponderExcluir